Homecoming

Crédito da foto: Annie Spratt. Disponível gratuitamente no Unsplash.

Hello.

Pra algumas pessoas é um hello hello, mas pra outras é um hello, I’m back. Porque sim, esse não é o primeiro blog que eu crio na vida, mas é o segundo que eu levo ~a sério. Também, pra (re)começar, eu suponho que não tem como fugir da chatice das apresentações, então vamo porque quanto mais cedo a gente começa mais cedo termina, não é mesmo?

Primeiro: meu nome é Deborah Tassiane, mas pelas internets eu uso o sobrenome Wolfgang, ou então a forma contraída que eu inventei desse nome, Wolffs, e que inclusive é a que vou usar aqui com mais frequência. Segundo: atualmente eu moro em Jundiaí, mas sou de Praia Grande, no litoral paulista. Já me mudei um bocado de vezes, mas se me chamarem pra mudar de novo eu vou. Terceiro: eu nasci em 21 de agosto de 1993 agora faz aí as contas.

Em questão de estilo, eu me identifico pra qualquer pessoa como uma criatura alternativa, porque o que eu uso num dia depende 100% do meu estado de espírito. Meu tipo de personalidade é INFP (se quer saber o que é isso, clica aqui), o que quer dizer que eu sou introvertida até o último fio de cabelo. Meu gosto musical segue o mesmo padrão do guarda roupa, mas pra você não ficar perdido, eis uma ideia: gótico, grunge, indie, trip hop, new age, eletrônica, etc. Com os livros também não é diferente, embora eu seja amante assumida de clássicos policiais, fantásticos e de terror, e do período ultrarromântico e simbolista, então é muito provável que você me encontre lendo Poe ou Mary Shelley por aí.

E até aqui deu pra ter uma ideia da pessoa que vai aparecer nesse blog, no caso de quem ainda não me conhece, então vamo passar pro quesito blogosfera.

Eu já tive vários blogs lá por 2008, 2009, que os mais antigos nesse meio consideram a era de ouro do mundo dos blogs. Mas nunca levei nenhum blog a sério até 2014, quando criei o Inní Mér, que mais tarde mudou pra A L L  M I N E. Nele, eu falava de tudo, principalmente de música e livros, mas também tinha textos de opinião e várias TAGs e blogagens coletivas, que eu fazia tanto que até abreviava pra BC por pura preguiça, veja bem. Eu amava escrever por lá, mas encerrei as atividades em maio desse ano, por motivos que quem acompanhava deve lembrar, mas pra quem é novo, é o seguinte: com o tempo, eu perdi a conexão que tinha com aquele blog, que foi meu projeto artístico mais longo, e queria ficar com o tempo e a cabeça “limpos” pra me dedicar a um livro que tem o nome provisório de Código Púrpura, e que mistura ficção científica, drama, comédia, assuntos existenciais e questões familiares.

O A L L  M I N E era como um livro da minha vida, ou de todas as minhas transformações, e como eu sou uma pessoa que muda toda hora (coisa de INFP, mas vou falar sobre isso mais pra frente) sempre tinha material pra post novo, além do que os posts eram quase sempre bem longos porque o tanto que eu escrevo é pra compensar o pouco que falo (risos). Mas a proposta do N E U T R O N S é um pouco diferente: é como uma versão em cápsula do antigo blog, uma coleção de post its, ou o que eu chamo de blog extra pessoal, onde a frequência dos posts vai ser inteiramente flexível, porque dessa vez o blog não vai ser meu projeto principal, mas só um lugar pra onde eu possa voltar de vez em quando pra descansar a cabeça dos outros projetos (mas não se preocupa porque quando tiver post novo eu aviso na página do Facebook). Assim, os posts serão mais curtos que no outro blog e sempre que possível só com uma imagem, no estilo dessa aí de cima.

E por enquanto é só isso mesmo, uma apresentação não tão rápida do objetivo desse projeto. Ainda tem coisa que precisa ficar pronta, como as guias Sobre e Contato, que são coisas básicas, e outras coisas que vou ver se ponho aqui ou não, como espaço pra projetos de grupos, porque dessa vez não quero encher o blog com eles, embora tenha gostado demais de participar com o blog anterior. Mas uma TAG ou outra pode aparecer por aqui sim.



Um beijo,
Wolffs



P. S.: Eu tinha excluído minha conta antiga do Google, então o A L L  M I N E tava indisponível, mas como tive que resolver umas tretas e recuperar a conta, pode ser que você consiga entrar no blog. De qualquer forma, tenta por esse link aqui.

Comentários

  1. Eu estou imensamente feliz em saber que você decidiu voltar a escrever num blog, e mais ainda com essa ideia que teve para o N E U T R O N S *-* me remete demais à época em que os blogs eram lugares pessoais onde poderíamos voltar quando quiséssemos :) Boa sorte com tudo! Eu amo o que você faz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHHH e é tão bom estar de volta! Parece até que é meu primeiro blog! hahahaha Essa época de ouro dos blogs dá saudade em muita gente, e em mim também, então decidi que se é pra blogar, vai ser assim! U.U
      Obrigada por apoiar minhas doideiras a.k.a. projetos artísticos! XD
      Um beijo!

      Excluir

  2. Como você sabe, também passei por essa fase de querer me desconectar do outro blog e agora, voltar com um que reflita minha personalidade atual.

    Bem vinda de volta <3

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a melhor coisa é mudar, né? *-* Bem vinda de volta vc também! <3
      Um beijo!

      Excluir
  3. Uhuuuul!
    \o\ |o| /o/

    Mesmo "participando" do beda to dando um tempo. Me mudei e fiquei muito estressada durante a mudança, tanto que só tô querendo vegetar. Baixei uns joguinhos bem chatos no celular e passo o dia neles kkkk Mas já tô voltando! Tanto que hoje decidi dar uma passada nos grupos e vi tua divulgação, tive que vir aqui!!!

    To muito contente que tenha voltado, mesmo que num blog pocket! Amei o nome e o layout ficou lindo!

    Beijos e bom retorno o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Blog pocket"! Acho que vou guardar pra suar nas próximas descrições! hahahaha
      Mas entendo que seja bem cansativo cuidar de mudança e ainda programar posts diários (vi teus últimos posts e lembro que vc comentou que ia ter um atraso). É quando a gente quer só dormir e esquecer um pouco de viver! XD Os joguinhos do cel ajudam bastante a relaxar, mas são viciantes demais! haha Teve um tempo que só conseguia pensar em jogar 2048! Mas fico feliz que esteja de volta e que tenha tirado um minutinho pra passar por aqui e me dar as segundas boas vindas! <3
      Um beijo!!

      Excluir

Postar um comentário